12 de maio de 2015

Silas Malafaia desafia Crivella sobre para novo ministro do STF: "Quero ver se vai apoiar ou não"





Silas Malafaia é líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e apresenta um programa de televisão semana com espaço em canais de TV, como Band e RedeTV.A votação para aprovar o novo ministro do STF Luiz Edson Fachin - indicado pela presidente Dilma Rousseff - na próxima sexta-feira está sendo frequentemente alvo de comentários do Pr. Silas Malafaia. Em seu último comentário sobre o assunto, o tele-evangelista colocou em dúvida o voto do senador Pr. Marcelo Crivella (PRB-RJ).

Já nas eleições realizadas no ano passado, o partido ao qual Crivella é filiado declarou apoio unânime à reeleição de Dilma.

Os pontos que levam Malafaia a colocar em cheque, o voto de Crivella é que muitos posicionamentos de Fachin se opõem a princípios bíblicos.

"Já conheço o voto do senador Magno Malta contra Fachin, quero saber se o senador Crivella vai ter a coragem de votar a favor desse individuo", disse em uma de suas postagens no Twitter.

"Fachin defende direito da amante, poligamia, desapropriação de terras produtivas etc, etc... quero ver se o senador Crivella vai apoiar ou não".

Arquivo
Já no dia 30 de abril, Malafaia convocou um envio de emails em massa, para que os internautas manifestassem a sua desaprovação à eleição de Fachin, destinando esta mensagem aos endereços virtuais dos senadores.

"Estes esquerdopatas querem ideologizar o Supremo Tribunal Federal. Querem destruir a Família para produzir uma massa informe para ser manipulada por uma elite política. Vamos dizer não a Fachin no Supremo Tribunal Federal", afirmou.

Para manifestar a sua desaprovação à eleição de Fachin (que acontecerá na próxima sexta-feira), envie email para os endereços abaixo:

acir@senador.leg.br; aecio.neves@senador.leg.br; aloysionunes.ferreira@senador.leg.br; alvaro.dias@senador.leg.br;ana.amelia@senadora.leg.br; angela.portela@senadora.leg.br; antonio.anastasia@senador.leg.br;antonio.carlos.valadares@senador.leg.br; ataides.oliveira@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br;blairo.maggi@senador.leg.br; cassio.cunha.lima@senador.leg.br; ciro.nogueira@senador.leg.br; cristovam.buarque@senador.leg.br;dario.berger@senador.leg.br; davi.alcolumbre@senador.leg.br; delcidio.amaral@senador.leg.br; donizeti.nogueira@senador.leg.br;douglas.cintra@senador.leg.br; edison.lobao@senador.leg.br; eduardo.amorim@senador.leg.br; elmano.ferrer@senador.leg.br;eunicio.oliveira@senador.leg.br; fatima.bezerra@senadora.leg.br; fernandobezerracoelho@senador.leg.br;fernando.collor@senador.leg.br; flexa.ribeiro@senador.leg.br; garibaldi.alves@senador.leg.br; gladson.cameli@senador.leg.br;gleisi.hoffmann@senadora.leg.br; heliojose@senador.leg.br; humberto.costa@senador.leg.br; ivo.cassol@senador.leg.br;jader.barbalho@senador.leg.br; joao.alberto.souza@senador.leg.br; joao.capiberibe@senador.leg.br; jorge.viana@senador.leg.br;jose.agripino@senador.leg.br; jose.maranhao@senador.leg.br; josemedeiros@senador.leg.br; jose.pimentel@senador.leg.br;jose.serra@senador.leg.br; lasier.martins@senador.leg.br; lidice.mata@senadora.leg.br; lindbergh.farias@senador.leg.br;lucia.vania@senadora.leg.br; luizhenrique@senador.leg.br; magno.malta@senador.leg.br; marcelo.crivella@senador.leg.br;maria.carmo.alves@senadora.leg.br; marta.suplicy@senadora.leg.br; omar.aziz@senador.leg.br; otto.alencar@senador.leg.br;paulo.bauer@senador.leg.br; paulopaim@senador.leg.br; paulo.rocha@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br;randolfe.rodrigues@senador.leg.br; reginasousa@senadora.leg.br; reguffe@senador.leg.br; renan.calheiros@senador.leg.br;ricardo.ferraco@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br; robertorocha@senador.leg.br; romario@senador.leg.br;romero.juca@senador.leg.br; ronaldo.caiado@senador.leg.br; rose.freitas@senadora.leg.br; sandrabraga@senadora.leg.br;sergio.petecao@senador.leg.br; simone.tebet@senadora.leg.br; tasso.jereissati@senador.leg.br; telmariomota@senador.leg.br;valdir.raupp@senador.leg.br; vanessa.grazziotin@senadora.leg.br; vicentinho.alves@senador.leg.br;waldemir.moka@senador.leg.br; pinheiro@senador.leg.br; wellington.fagundes@senador.leg.br; wilder.morais@senador.leg.br;zeze.perrella@senador.leg.br