15 de maio de 2015

Seguindo tática da Globo, Record convida Bancada Evangélica para visita à emissora




A intenção é que os deputados conheçam o complexo de estúdios de novelas, onde acontece as gravações de "Os Dez Mandamentos".Televisão - O Diretor Corporativo da emissora convidou a Frente Parlamentar Evangélica através de um comunicado. A Globo usou a mesma tática para se aproximar da Frente Evangélica, convidando os deputados para visitarem o ProJac.

Parlamentares da bancada evangélica foram convidados nesta terça-feira (12) pela Rede Record para fazer uma visita à central de produção da emissora, RecNov, no Rio de Janeiro.
O Diretor Corporativo da emissora, Márcio Novaes, convidou a Frente Parlamentar Evangélica através de um comunicado, direcionado ao deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente, e os colegas de Câmara Jony Marcos (PRB-SE) e Carlos Gomes (PRB-RS).
A Globo usou a mesma tática para se aproximar da Frente Evangélica, convidando os deputados para visitarem o ProJac. A intenção é diminuir as críticas dos evangélicos contra a novela "Babilônia", que não tem conseguido crescer seus números e ainda está abaixo dos 28 pontos de audiência.

Campos estendeu o convite a todos os membros que compõe a Frente e vários parlamentares já confirmaram presença. A intenção principal é conhecer o complexo de estúdios de novelas, onde acontece as gravações de "Os Dez Mandamentos". A visita está agendada para o dia 25 de Maio.

"Será uma grande experiência para todos nós conhecermos o centro de produção da Record, principalmente o local de uma produção que nos remete aos ensinamentos da Bíblia", disse Campos
.