14 de maio de 2015

Rio de Janeiro realiza Marcha para Jesus




Rio de Janeiro realiza Marcha para Jesus

Evento acontecerá no dia 30 de maio e já tem diversos cantores confirmados

A Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro em 2015 será realizada no último sábado deste mês, 30 de maio. A organização do evento já iniciou a divulgação da programação do evento.
Uma das principais novidades é a mudança no trajeto da Marcha Para Jesus, que deixa de ser uma caminhada em direção à Cinelândia. Este ano, os fiéis se reunirão em frente à famosa estação Central do Brasil e marcham no sentido da Praça da Apoteose.
De acordo com os organizadores, a mudança no trajeto foi necessária devido às obras de revitalização que acontecem na Avenida Rio Branco, no centro da cidade, em função das Olimpíadas no próximo ano.
Segundo a organização do evento, a Marcha para Jesus 2015 tem o propósito de erguer um clamor a Deus por mudanças na sociedade brasileira.
O evento, que em 2014 reuniu 500 mil pessoas, tem destaque na maioria das emissoras de TV, sites, rádios e jornais, e é uma oportunidade de manifestar o que os evangélicos pensam sobre os temas em discussão na sociedade. 
Local: Rio de Janeiro
Dia: 30 de Maio (Sábado)
Endereço: Av. Presidente Vargas em frente DETRAN
Horário: 15 horas.
Participações: André Valadão, Kleber Lucas, Fernandinho, Thalles Roberto, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Comunidade Zona Sul, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Sarando a Terra Ferida, Léa Mendonça, William Nascimento, Min. Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém, Gabriel e Gospel Night