5 de maio de 2015

Portas Abertas marca presença no 42º Encontro Sepal – Servindo Pastores e Líderes




Portas Abertas marca presença no 42º Encontro Sepal – Servindo Pastores e Líderes

Evento tem como objetivo auxiliar a igreja no cumprimento da missão de levar o Evangelho ao mundo todo

O encontro acontece nesta semana, entre os dias 4 e 8 de maio, e a Portas Abertas está participando com o objetivo de divulgar a Igreja Perseguida entre pastores e líderes da igreja brasileira.
A Sepal – Servindo aos Pastores e Líderes - é uma missão internacional presente no Brasil desde 1963. Seu objetivo é auxiliar a igreja brasileira a cumprir sua missão dada por Deus de levar o evangelho de Jesus Cristo ao mundo todo. Há 42 anos essa missão promove um Encontro de líderes e pastores brasileiros para capacitá-los e incentivá-los a permanecerem firmes no desafio de viver integralmente a serviço do Reino.
Para que mais pessoas conheçam e se envolvam com a causa da Igreja Perseguida, a Portas Abertas estará presente durante todos os dias do encontro. Este é um momento oportuno para que pastores e líderes se envolvam com o ministério da Portas Abertas, divulgando em suas igrejas o que Deus tem feito em países onde há perseguição religiosa.
Para os participantes este é um tempo de refrigério e também de crescimento na fé, em que eles podem ter um tempo para ouvir a voz de Deus, tanto por meio das palestras e pregações como por meio da comunhão com outros irmãos. Neste ano o evento tem como tema “A Igreja Sobrevivente” e contará com a participação dos preletores Ariovaldo Ramos, André Fontana, Daniela Xavier, Ed René, Kivitz, Fernando Leite, Naamã Mendes, Olgavaro Junior, Paulo Jr, Paulo Moreira Filho, Pedro do Borel, Ricardo Agreste e Ronaldo Lidório.
Você pode acompanhar a transmissão online do 42º Encontro da Sepal através do sitewww.sepal.org.br. Aproveite esta oportunidade para ser edificado durante esta semana!