7 de maio de 2015

Pará recebe o Fim de Semana da Igreja Perseguida




Pará recebe o Fim de Semana da Igreja Perseguida

Evento acontecerá nos dias 15 a 18 de maio em Belém

Você está convidado para participar conosco do próximo Fim de Semana da Igreja Perseguida, que acontecerá na cidade de Belém, no estado do Pará, nos dias 15 a 18 de maio.
No Fim de Semana da Igreja Perseguida, o cristão brasileiro tem a oportunidade de conhecer de perto como vivem muitos cristãos perseguidos ao redor do mundo. É um momento em que colaboradores da Portas Abertas visitam diferentes regiões do país para compartilhar as experiências que tiveram junto a irmãos que têm pago um alto preço por causa de sua fé.
Ao compartilhar os testemunhos e histórias de cristãos em países onde há perseguição religiosa, a igreja brasileira pode ser impactada e desafiada a se envolver com a causa da Igreja Perseguida. Como membros de um só corpo, podemos nos unir para apoiar nossos irmãos, assim como Paulo escreveu à igreja de Tessalonicenses: “para fortalecê-los e dar-lhes ânimo na fé, para que ninguém seja abalado por essas tribulações (...)” 1Ts 3.2,3
Clique aqui e confira todas as informações do Fim de Semana da Igreja Perseguida em Belém na agenda do site da Portas Abertas!
Se você não estiver em Belém durante estes dias, lembre-se de orar por este momento. Peça ao Senhor que muitos sejam tocados pelos testemunhos de nossos irmãos. E, se você também deseja receber a Portas Abertas em sua igreja, entre em contato conosco!