12 de maio de 2015

Pai e filha são encontrados mortos dentro de casa na Grande SP




Eles estavam amarrados e com a cabeça coberta. Polícia registrou caso como latrocínio, mas prossegue investigação.

Pai e filha foram achados mortos dentro de casa em São Caetano do Sul, no ABC paulista, nesta segunda-feira (11). Eles estavam amarrados e com a cabeça coberta. A polícia acredita que eles foram assassinados na sexta-feira (8).

Eliseu Polo Paz, de 78 anos, foi encontrado com traumatismo craniano. A filha, a professora Carmen Lúcia Polo Paz, de 47 anos, tinha ferimentos no rosto.

A bolsa de Carmem foi levada, e a polícia registrou o caso como latrocínio. No entanto, os policiais querem saber se o assassino conhecia alguma das vítimas e se tinha alguma outra motivação para cometer os crimes.

O portão não tinha sinais de arrombamento. Uma das vizinhas, Viviane Ferreira, conta que viu Carmen Lúcia pela última vez na sexta-feira à noite. “Eu vi um carro parando. Abri a frestinha da janela, e vi ela acionando o portão. Estava sozinha no carro. Aparentemente, só se tinha alguém no carro e eu não vi. Mas a fisionomia dela estava normal”, relata a vizinha.

Uma parente de Eliseu e Carmen foi ao local na segunda-feira em busca dos parentes e procurou os vizinhos. Ao tentar entrar na casa, eles viram que as portas estavam abertas e chamaram a polícia. Só então, os corpos foram encontrados.