9 de maio de 2015

Globo convida parlamentares evangélicos para conhecer o Projac




Globo convida parlamentares evangélicos para conhecer o Projac
Membros da Frente Parlamentar Evangélica foram convidados a conhecer o Projac. O convite faz parte da série de tentativas da Rede Globo em se aproximar dos evangélicos.
No começo do mês a coluna Radar On-line, da Veja, noticiou que o vice-presidente de relações institucionais da emissora, Paulo Tonet, foi até Brasília conversar com os parlamentares evangélicos.
O tema da conversa foi sobre as campanhas contra a novela Babilônia que mostrou em seu primeiro capítulo o beijo lésbico protagonizado por duas atrizes veteranas.
O convite para conhecer a fábrica de novelas da Globo também faria parte dessa tentativa de salvar o ibope da trama que não foi bem aceita pelo público brasileiro, tanto é que os autores tiveram que fazer inúmeras alterações na história.
Segundo Lauro Jardim, se os parlamentares da Frente Evangélica aceitarem o convite, esse será o segundo tour pelo Projac realizado por lideranças evangélicas, pois em 2012 o bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, levou alguns religiosos para conhecer a Globo.