9 de maio de 2015

"Ele é o meu maior sonho", escreve Bianca Toledo sobre o filho Jose Vittorio




Bianca Toledo e Jose Vittorio
Nesse domingo (10) comemora-se o Dia das Mães. E para celebrar a data, Bianca Toledo publicou, há alguns dias, uma foto com o pequeno Jose Vittorio.
A realização do sonho da maternidade foi também a maior dificuldade já enfrentada por Bianca, mas que gerou um tremendo testemunho de cura e amor de Deus.
Por muitas complicações na gestação e no nascimento de Vittorio, gerando um edema generalizado, Bianca Toledo ficou entre a vida e a morte por meses e só pode conhecer o filho meses depois do parto.
Na publicação feita no Facebook, ela escreve sobre como ela e o pequeno aprenderam a amar e como é feliz com o amor puro do filho.
Olhando essa foto hoje mergulhei em uma caixinha de memórias. Milagrosamente eu tinha 5 meses de alta neste dia! Me lembro de cada segundo.
Está chegando o dia das mães e meu coração transborda de motivos para agradecer a Deus.
Nesta foto eu estava saindo para um passeio com meu filho pela primeira vez. Ele já tinha 9 meses e ainda estava começando nosso contato... Estávamos engatinhando juntos na escola do amor
O amor mais puro e verdadeiro que já conheci! Este é o amor que ele me oferece. E quantas mudanças fazemos por eles, quantas barreiras transpomos... Mães são capazes de TUDO! E por causa de um milagre hoje eu posso viver tudo isso. Ele é o meu maior sonho! Obrigada Senhor!