1 de maio de 2015

Duas irmãs sobrevivem na floresta com uma Bíblia, biscoitos e folhados de queijo




Duas irmãs sobrevivem na floresta com uma Bíblia, biscoitos e folhados de queijo

Lee Wright, de 56 anos e Leslie Roy, de 52 anos, ficaram presas na caminhonete em uma estrada estreita, na neve
Depois de visitar a família em Michigan, nos Estados Unidos, duas irmãs ficaram presas dentro do carro em uma floresta, e foram resgatados na última sexta-feira (24). Segundo relatos, as mulheres sobreviveram apenas com uma Bíblia, biscoitos e folhados de queijo.
Lee Wright, de 56 anos e Leslie Roy, de 52 anos, ficaram presas na caminhonete em uma estrada estreita, na neve. Elas não estavam familiarizadas com a área, e não sabiam quanto tempo levaria para que fossem encontradas. 
Quando os dias se transformaram em semanas, e a bateria do carro morreu, as irmãs focaram em sua sobrevivência. "Elas se cobriram com várias camadas de roupas e racionaram comida", explicou o policial Jeff Marker. "É incrivelmente notável."
As irmãs comeram neve para se manter hidratadas. 
A polícia vasculhou a área onde achavam que as mulheres estavam, até que descobriram uma mensagem no Facebook de uma delas, citando um local próximo a um parente. 
"Quando nós chegamos, elas pegaram suas bolsas e Lee Wright agarrou em sua Bíblia, e as duas ficaram muito felizes", contou o policial. "Foi abraço por todos os lados."
As mulheres foram encontradas em boas condições, ainda que fisicamente fracas.