23 de maio de 2015

Caravana do Voluntários Sem Fronteiras vai a Cuba em julho




 Caravana do Voluntários Sem Fronteiras vai a Cuba em julho
O mês de julho está aí, e com ele vem a oportunidade de servir no campo sendo um Voluntário Sem Fronteiras. Cuba é a próxima parada missionária do VSF, de Missões Mundiais, e você tem a chance de servir com seus dons e habilidades nesta caravana voluntária. 
Prevista para o período entre 6 e 21 de julho, a caravana terá seus trabalhos concentrados em uma cidade do interior, onde duas igrejas serão apoiadas pelos Voluntários Sem Fronteiras.
“Será um trabalho em parceria com os batistas cubanos e que vai acontecer em duas cidades do interior. É um local bem carente com pessoas que amam muito a Deus. Só nessa região, 20 novas igrejas foram abertas nos últimos quatro meses. Você também pode fazer parte do que Deus está fazendo em Cuba e vai fazer nessa caravana”, diz Cláudio Elivan, coordenador dos Voluntários Sem Fronteiras.
Segundo Cláudio Elivan, o grupo irá apoiar o trabalho já desenvolvido ali com crianças, casais e mulheres, bem como nas áreas de música, esportes, ensino e visitação.
“Tem muita oportunidade. Se você sabe fazer alguma coisa nessas áreas e tem a chance de ir lá ajudar, envolva-se e participe”, convida o coordenador dos Voluntários Sem Fronteiras.