14 de maio de 2015

Bully pede desculpas aos miúdos que ele estava mexendo com após ter sido dada Bíblia



Bastou um ato de bondade - uma Bíblia em particular, para virar a maré para oito anos de idade Phoenix e seu irmão, sete anos de idade Kingston Walywyn, que estavam sendo intimidado por um garoto de sua ônibus.
Como a maioria das crianças, eles estavam ficando frustrados.
De acordo com a Phoenix, o valentão constantemente chamado-lhes nomes e isso fez com que eles querem enfrentá-lo, às vezes.
"Isso me fez sentir como se eu queria gritar com ele," Phoenix disse em uma  entrevista  com KHOU.
Em vez disso, os irmãos disseram a seus pais, que pediu para ter o arranjo de ônibus de estar alterado.
Na primeira, ele parecia estar a trabalhar, mas os insultos começaram de novo, para a frustração de seu pai, Vaughaligan, um pregador no legacy Igreja CT em Pasadena. Ele disse que, como um pai, ele estava à beira de enfrentar o valentão si mesmo por causa do que estava acontecendo com seus filhos, mas pensei que o melhor.
Em vez disso, ele orou por uma solução pacífica para o problema e Deus deu-lhe a resposta que ele precisava.
"Então, eu orei sobre isso, e Deus disse: 'Quer saber? Vamos pegar esse garoto a Bíblia. Diga-lhe que Jesus o ama e convidá-lo para a igreja e ver o que acontece." "
Phoenix disse que deu a Bíblia para o valentão e dois minutos mais tarde, quando ele estava prestes a ficar fora de sua parada, o valentão pediu desculpas por todas as coisas ruins que ele fez para o Walywyns.
Mesmo o pastor, que acreditava no poder da Bíblia, fiquei surpreso que ele trabalhou que rapidamente sobre o valentão.
"Eu era como, 'Sério? Então, esse tipo de guarda me pegou de que ele trabalhou tão rápido", disse o pastor, acrescentando que ele estava feliz que a palavra de Deus fez um impacto sobre o valentão.
O xingamentos e os insultos parou desde então e as crianças não poderia ser mais feliz com isso.
"Eu não sei, talvez [o agressor] começou a ler a Bíblia em sua casa e encontrou a Escritura sobre isso", disse Phoenix.