15 de abril de 2015

Pastor ora por assaltantes antes de ter carro roubado




Pastor ora por assaltantes antes de ter carro roubado

Crime aconteceu na Grande Vitória e os dois suspeitos não foram encontrados

Um fato inusitado aconteceu na semana passada no bairro de Campo Grande em Cariacica (ES): um pastor foi abordado por dois criminosos e antes de entregar o carro fez uma oração por um dos bandidos.
O criminoso em questão era menor de idade e aceitou a oração. “O que será da alma desses ladrões? Tenho pena do futuro deles”, disse o religioso.
A vítima que não teve o nome revelado estava em Campo Grande atendendo alguns clientes, pois além da atividade eclesiástica ele trabalha como representante comercial. Quando entrava no carro para ir embora, o pastor foi surpreendido pelos criminosos.
Além de não reagir ao assalto, o pastor que faz parte da Igreja Assembleia de Deus contou que usava o veículo para evangelizar e então um dos criminosos resolveu pedir uma oração.
A vítima do assalto ficou comovida com o pedido e resolveu orar pelo garoto impondo uma das mãos em sua cabeça. “Pedi que Deus o abençoasse e tirasse ele disso, dando uma vida nova para o garoto”, contou o pastor.
O segundo assaltante ficou com medo de ser preso e pediu para que o menor soltasse o pastor e entrasse no carro. Eles fugiram e o veículo ainda não foi encontrado e nem os criminosos foram identificados.