26 de abril de 2015

Novos Testamentos são distribuídos no Oriente Médio




Novos Testamentos são distribuídos no Oriente Médio

Ação aconteceu durante Ano Novo persa

Mais de 18 mil Novos Testamentos em persa foram distribuídos dentro de um dos países mais fechados ao Evangelho de Cristo no Oriente Médio. Esta boa notícia é resultado de uma campanha evangelística realizada por uma equipe de irmãos em Cristo durante o período do Norooz (ano novo persa).
As igrejas Iranianas sempre realizam uma intensa campanha de evangelismo durante o período do Norooz, e este ano os Novos Testamentos foram distribuídos rapidamente. Mais de seis mil Novos Testamentos foram distribuídos em uma só cidade na região do Irã. Os NT são tão populares que os evangelistas ficaram com risco de esgotá-los antes mesmo do final da Campanha.
Uma equipe da campanha conheceu um homem em um shopping center e lhe entregou um exemplar do NT, que foi recebido gratamente. Cerca de uma hora depois, a equipe esbarrou no mesmo homem, e ele animadamente disse-lhes que ele já tinha lido mais de 200 páginas das Escrituras. Há uma grande fome da Palavra. O Evangelismo também está acontecendo nos ônibus, nas ruas da cidade, e em eventos culturais. As equipas de distribuição estão descobrindo que as pessoas estão curiosas e abertas para ler o Evangelho de Jesus.