11 de abril de 2015

Neste fim de semana a Portas Abertas estará em Manaus




Neste fim de semana a Portas Abertas estará em Manaus

Evento acontecerá entre os dias 10 a 13 de abril

De sexta a segunda-feira (10 a 13 de abril), os coordenadores de jovens, mulheres, correspondentes locais e viagens da Portas Abertas visitarão treze igrejas em Manaus. Os horários e endereços estão disponíveis no site.
Uma das formas que você tem para se aproximar da Igreja Perseguida é por meio dos ministérios da Portas Abertas. São eles: o Underground (de jovens), o Mulheres do Caminho (de mulheres que intercedem pelos cristãos perseguidos), o Colaboradores Locais (de cristãos brasileiros que representam a Portas Abertas em suas igrejas e ajudam a divulgar as histórias de perseverança, assim como as necessidades de nossos irmãos) e o Sem Fronteiras (de viagens de apoio a países onde há perseguição). 
Para conhecer melhor cada um desses ministérios, programe-se para o Fim de Semana da Igreja Perseguida em Manaus. Confira a agenda aqui
Mora longe de Manaus e por isso não conseguirá estar presente? Ore por nós! Enquanto nós lançamos a semente da causa da Igreja Perseguida, interceda para que ela cresça e renda muitos frutos. Os cristãos perseguidos contam conosco.