26 de abril de 2015

Magno Malta participa do encontro de parlamentares evangélicos na Argentina




Magno Malta participa do encontro de parlamentares evangélicos na Argentina

Senador destacou a importância de que os valores da Família sejam preservados
O senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) participaram do Encontro de Parlamentares Evangélicos da América Latina, realizado recentemente na Argentina. 
Em seu discurso, o senador destacou a importância de que os valores da família sejam preservados, para que a sociedade se mantenha sólida.
"Deus não criou o Ministério Público, os Conselhos, o Senado, nem a Comissão de Segurança. Deus criou a família. A partir da família, tudo! Fora da família, nada!", disse o senador.
Fazendo história
Ao comentar o encontro, a advogada Damares Alves - já conhecida também por sua militância em favor dos Direitos da Família - destacou que o encontro teve um caráter histórico.
"Todos querem se unir à Frente Evangélica Brasileira e à Frente da Família, pois eles entendem que nós estamos mais organizados e somos mais aguerridos. Estamos avançando fronteiras. Nasce uma coalizão de parlamentares cristãos na América do Sul [...] Se cuida, Foro de São Paulo! Nasce um novo Foro na América Latina", disse.