19 de abril de 2015

Foto que mostra a família Obama durante um culto repercute nas mídias sociais




Foto que mostra a família Obama durante um culto repercute nas mídias sociais

Na imagem, Barack Obama aparece junto à sua família, participando de um culto em meio a outros fiéis
Recentemente, começou a circular pelas mídias sociais, uma foto da família Obama durante um culto. A simplicidade da família - assentada junto aos outros membros da igreja - tem sido comentada por internautas.
A data em que a foto foi tirada ainda não é conhecida, porém esta não foi a única vez que Obama e sua família geraram comentários por uma atitude assim. Nesta páscoa (2015), por exemplo, a família compareceu a um culto, na Igreja Batista, nas proximidades de Washington.
O presidente, sua esposa, Michelle, e as filhas Sasha e Malia compareceram ao culto da igreja batista da Alfred Street, em Alexandria, Virginia. Da mesma forma, assentaram-se ao mesmo banco, junto a outros fiéis.
Apesar do burburinho, o líder da igreja cumprimentou discretamente Barack Obama, mas chamou a atenção para que o foco da celebração não se perdesse.
"É tão apropriado que no dia em que celebramos a ressurreição de nosso Senhor e Salvador também damos as boas-vindas ao nosso presidente", disse o pastor Howard-John Wesley, que também pediu a todos que desligassem seus celulares. "Não é o momento para selfies. Deixem o irmão adorar na casa de Deus".
Junto à congregação Obama também cantou hinos ao som de uma banda ao vivo e ouviu a Palavra ministrada pelo pastor.
Obama tem o costume de visitar várias igrejas nas proximidades de Washington durante o período de páscoa e participar dos cultos celebrados nestas comunidades.