11 de abril de 2015

Bíblia fica intacta depois que ladrões queimam veículo roubado




Bíblia fica intacta depois que ladrões queimam veículo roubado

Policiais encontraram um exemplar da Bíblia intacto ao lado do carro, próximo a outros papéis que foram atingidos pelas chamas

Um carro que foi roubado e queimado no interior de São Paulo teve um objeto intacto depois da ação dos criminosos: uma Bíblia.
Neste sábado (4), três criminosos invadiram uma fazenda na cidade de Promissão, onde renderam e amarraram um casal e os prenderam no banheiro junto com a filha. De acordo com as informações da polícia, os ladrões furtaram três galões de veneno, uma carteira com R$140 e o carro da família.
Depois da fuga, os criminosos pararam o carro em um canavial, próximo a fazenda, na BR-153, atearam fogo no veículo e fugiram em outro carro.
O casal conseguiu se soltar e chamou a polícia, que no caminho abordou um carro onde estavam três homens. O condutor foi preso, e os dois homens que conseguiram fugir pelo canavial ainda estão sendo procurados.
O curioso é que os policiais encontraram um exemplar da bíblia intacto ao lado do carro, próximo a outros papéis que foram atingidos pelas chamas. O canavial em volta do veículo também foi atingido, revelando que a permanência da Bíblia é uma manifestação sobrenatural de Deus na ocasião.