17 de março de 2015

´Meu Nome é Paulo´ estreia na rede Cinemark e Kinoplex


´Meu Nome é Paulo´ estreia na rede Cinemark e Kinoplex


No último dia 12 estreou nos cinemas brasileiros o filme “Meu Nome é Paulo”, produção que vai contar de uma forma moderna a vida do apóstolo Paulo.
A trama conta a história de Paulo, um homem cego pelo ódio que está determinado a encontrar e matar quantas pessoas forem necessárias para chegar até Pedro, seu inimigo e líder dos seguidores do “Caminho”. Mas durante essa busca ele sofre um acidente que muda sua vida completamente.
A produção é norte-americana e chega ao Brasil após ser exibida no festival de Cannes conquistando uma excelente nota pela crítica especializada.
Distribuído pela Warner Brothers (através das subdivisões cristãs Word Entertainment eCurb Entertainment), “Meu Nome é Paulo” traz no elenco nomes como Andre Roth, Michael Joiner, Vanessa Ore, Shannen Fields, Torry Martin, Gary Moore, Cransten Johnson e outros.
No Brasil, o filme será distribuído pela Dunamys Films que já conquistou parceria com a rede Cinemark e Kinoplex e outras. A lista completa das salas de cinemas que irão exibir este filme pode ser acessada pelo site Assistir