17 de março de 2015

Evangelismo criativo: bombom é usado para evangelizar em coletivos




Evangelismo criativo: bombom é usado para evangelizar em coletivos

Confira em vídeo a reação das pessoas diante da mensagem da salvação

A companhia de Ministração Criativa realizou uma campanha de evangelismo em ônibus levando a Palavra de Deus de uma forma bastante diferente.
A inspiração para esta campanha foi o comércio ilegal no transporte coletivo, onde homens e mulheres trabalham oferecendo doces aos passageiros.
O ator Nonay Foralskelse, líder do ministério, fingiu ser um desses vendedores ambulantes e entrou no ônibus oferecendo bombons aos passageiros.
Muitos aceitaram segurar o produto, outros rejeitaram até que ouviram a mensagem. Foralskelse explicou que os bombons eram de graça e fez uma ligação com a entrega de bombons com a salvação que há em Cristo.
Oito ônibus foram visitados e três passageiros aceitaram a Jesus.
A companhia Ministração Criativa é a mesma idealizadora do vídeo que emocionou o Brasil ao mostrar um mendigo pedindo abraço em terminais de ônibus. A esquete impactou milhares de pessoas e alcançou mais de meio milhão no Youtube.