8 de março de 2015

Cristãos são perseguidos nos EUA por mais de 200 grupos anti-cristãos



Cristãos são perseguidos nos EUA por mais de 200 grupos anti-cristãos
Associação da Família Americana identifica grupos que exibem abertamente a intolerância à fé cristã
American Family Association (AFA)revelou em seu site a existência de pelo menos 200 grupos e organizações que confessam abertamente serem intolerantes com a fé cristã nos EUA. Esta doutrina já está em vários pontos do país, onde alguns membros destes grupos já cometeram crimes violentos contra os cristãos.
Estes grupos intolerantes chegam ao ponto de agir, em alguns casos, com muita violência em relação à religião cristã. Um dos seus maiores objetivos é de tentar silenciar os cristãos e também remover demostrações públicas de herança cristã e a fé nos EUA.
“Uma prática comum desses grupos é ameaçar escolas, cidades e estados do nosso país. Através de ação judicial, eles exigem que as orações sejam removidas das escolas e de reuniões de conselhos das cidades, assim também tentam retirar monumentos, como o dos 10 mandamentos, expostos em cortes de justiça pelo país e retirada de cruzes em cemitérios e parques”, disse Tim Wildmon, presidente da AFA.
“Tudo isso por causa da intolerância cristã”, continuou o presidente da AFA, “Os proprietários de empresas já foram processados e obrigados a fechar seus estabelecimentos. Famílias e empresas que expressam uma visão cristã do mundo em questões sociais, muitas das vezes enfrentam retaliações de fanáticos anticristãos viciosos, e já é hora de fazer alguma coisa contra esta intolerância”, completou ele.
No post no site da AFA, junto com os dados levantados que serve de alerta, diz que alguns membros ou simpatizantes destes grupos cometem crimes violentos contra cristãos e grupos religiosos. Agressões físicas e verbais profanas, são métodos comuns usados contra os cristãos e com frequência para servir de intimidação.
Motivo pelo qual precisamos orar pelos que confessam a fé em Cristo Jesus nos EUA, como também para todos os cristãos que sofrem perseguição em várias regiões do planeta.