2 de março de 2015

CPAD realiza 8º Congresso Nacional de Escola Dominical em São Paulo


CPAD realiza 8º Congresso Nacional de Escola Dominical em São Paulo

No evento, que acontece entre os dias 12 e 15 de março, também será comemorado os 75 anos da Casa Publicadora

Entre os dias 12 e 15 de março de 2015 ocorrerá o 8º Congresso Nacional de Escola Dominical da CPAD. Este é considerado o maior evento educacional cristão voltado para a Escola Dominical no Brasil e acontecerá no novo templo da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo sob o tema: “Instruindo para toda a boa obra” (2 Tm 3.17). Na ocasião, também será comemorado os 75 anos da Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD.
“Nesta oitava edição, os participantes vão contar com o mesmo zelo na ministração da doutrina bíblica e de matérias de reciclagem para professores e superintendentes de ED, através de preletores munidos de importantes informações, destacando o conhecimento e a aprendizagem a fim de alcançar os objetivos propostos”, declarou o irmão Ronaldo Rodrigues, diretor-executivo da CPAD.
Dentre os preletores confirmados estão os pastores Antônio Gilberto, Claudionor de Andrade, Elienai Cabral, Alexandre Coelho, César Moisés, Esdras Bentho, Eliezer Moraes, Jamiel Lopes; e as professoras Telma Bueno, Anita Oyazu, Elaine Cruz, Joane Bentes, Helena Figueiredo e Siléia Chiquini. Entre os preletores internacionais, pastor Stan Toller, doutor Clancy Hayes, doutora Michelle Anthony e a professora Marlene LeFever.