25 de fevereiro de 2015

Participação de Marco Feliciano no Raul Gil termina em confusão



O Deputado Marco Feliciano (PSC-SP) Esteve em São Paulo Nesta segunda-feira parágrafo Participar do Programa Raul Gil, no SBT, respondendo Perguntas sem Quadro "Elas Querem Saber".
Mas Segundo a socialite Val Marchiori, das UMA apresentadoras do Quadro, o Deputado Bateu boca com Outra apresentadora, Thammy Gretchen, homossexual assumida, that Chegou a se retirar do palco Pará NÃO discutir Mais com o parlamentar evangélico.
"Teve DISCUSSÃO, xingamento, microfone cortado e Muita polêmica! Mas TAMBÉM, com Feliciano de hum Lado, Thammy do Outro, e Penélope e UE, de modo colocando lenha na fogueira Mais, Só pódios dar Nisso ", Diz Marchiori local em seu.
A socialite afirmou that uma polêmica se deu a Respeito de temas de Como O Casamento Entre PESSOAS fazer MESMO sexo eA Chamada "cura gay", o Projeto Que NÃO Trata Sobre a cura de Homossexuais, sim Mais Sobre a possibilidade de Psicólogos tratarem aqueles Que queiram deixar um Prática.
AINDA de a Acordo com Val Marchiori, Feliciano foi indelicado com Thammy Gretchen. "O clima foi tenso Ficando, comeu Que o Deputado Chamou o Thammy de anta e ELE Quase foi pra Cima. O Raulzinho, Nosso Diretor, TEVE that Cortar o microfone DELE, e tentar acalmar OS animos. Mas Thammy NÃO Quis saber, Disse Que se o Feliciano NÃO deixava Fazer como Perguntas Que quería, preferia Sair do palco ... E Saiu ".
Em Seu Facebook o Deputado NÃO comentou o Caso, APENAS falou Sobre SUA Participação: "Gravei Ontem o Programa Raul Gil Que vai Ao ar dia 03/07. Participei do Quadro Elas Querem Saber e foi forte! ".