26 de fevereiro de 2015

Em velório, pastor clama `Deus, preciso de Sua ajuda´ e cai morto


Em velório, pastor clama `Deus, preciso de Sua ajuda´ e cai morto


`Ele estava falando sobre como você precisa estar pronto para a morte, porque você nunca sabe o dia nem a hora. E pouco depois disso, aconteceu´, disse Sheila Edwards, irmã do pastor

Enquanto o pastor Darryl Edwards exortava cerca de 200 pessoas sobre a necessidade de estar pronto para morrer, durante o funeral de um membro de sua igreja no Texas, EUA, desmaiou e faleceu na última sexta feira (21).
"Ele estava falando sobre como você precisa estar pronto para a morte, porque você nunca sabe o dia nem a hora. E pouco depois disso, aconteceu", disse Sheila Edwards, irmã do pastor da Igreja Metodista Unida, que faleceu aos 55 anos.
Sheila explicou que, quando pregou sobre a morte, com uma mão Darryl segurou o microfone, estendeu a outra para o céu e gritou: "Deus, eu preciso de sua ajuda!". Depois disso, caiu.
"Havia um médico entre as pessoas presentes, e ele percebeu que a pulsação estava fraca", disse ela.
Cerca de 40 minutos depois, o pregador foi declarado morto no Hospital DeTar Navarro, onde foi transportado de ambulância. "As luzes de emergência foram desligadas no caminho para o hospital. Então, nós sabíamos que ele tinha ido embora", acrescentou Sheila