25 de fevereiro de 2015

Deputado faz representação no Ministério Público contra “Galinha Convertidinha”

O Deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) apresentou Nesta segunda-feira (23) Uma Representação no Ministério Público Federal contra o Quadro do programa "Tá no Ar" apresentado na jornal jornal jornal Última quinta-feira (19) com o nomo  "Galinha Convertidinha " .
Para o Deputado Uma esquete apresentada na Rede Globo "agride a professada Liberdade religiosa, Não Caso, EVANGÉLICOS Pelos".
Marcelo Aguiar Citou na Representação Que a "Declaração Universal dos Direitos Humanos Determina Que a intolerância religiosa - fomentada Cabelo Quadro televisivo here questionado -, Além de ofender a Dignidade da Pessoa Humana (. CF, art 1o, inciso III), E UMA sepultura violação dos Direitos Humanos ".
O Programa mostrava o comercial de hum DVD voltado para Crianças debochando da Fé evangélica, Falando OS contra Fieis e Os Pastores contra. Por ISSO, um apure Representação Pede Que Ministério Público "um OS incitação Fazer preconceito contra evangélicos provocados Pela ridicularização, em Rede Nacional, dos SEUS Símbolos e Sinais, FAÇA Seu Comportamento perante a Sociedade e, AINDA, FAÇA Seu Modo de expressar Uma SUA Fé em Deus ".
Na Visão do Deputado federal, Que ESTÁ em Seu Segundo Mandato, o Programa ultrapassou o tom jocoso e casou perplexidade NÃO APENAS na Comunidade Evangélica Como also em Colunistas Especializados em Entretenimento.