24 de setembro de 2014

Pastor Silas Malafaia propõe teste que questiona corrupção no PT para decidir em quem votar para presidente; Assista

Engajado na campanha que visa derrotar o Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições presidenciais, o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo com um “teste” para ajudar os fiéis a chegarem a uma conclusão sobre a escolha do novo chefe de Estado brasileiro.
A proposta de Silas Malafaia é que as pessoas que assistirem ao vídeo façam uma escolha de voto a partir da resposta à pergunta sobre os escândalos de corrupção apelidados de aonsalão.
“Aqui é um vídeo pra você fazer um teste na escola, no trabalho, na igreja. Você vai perguntar pelo menos a três pessoas – tem que ser número ímpar pra não dar empate. A pergunta é a seguinte – com essa pergunta, e as respostas, você vai decidir em quem vai votar para presidente -: ‘Porque Dilma e Lula nunca condenaram os mensaleiros que estão na cadeia, não foram expulsos do PT e Lula ainda os defendeu em entrevista em Portugal?’”, sugere o pastor.
Segundo Malafaia, a partir desse questionamento é possível chegar a uma conclusão se Dilma Rousseff deve ou não ser reeleita presidente do Brasil. “Bem, se a resposta que derem a você te convencer do silêncio de Lula e Dilma, é sinal que é pra você votar em Dilma. Agora, se as pessoas não te responderem ou a resposta não te convencer significa que você deve votar em Everaldo, ou em Marina ou Aécio, ou em qualquer outro. É um teste muito simples, e tire as suas conclusões em quem você vai votar para presidente”, concluiu.
Malafaia declarou apoio ao candidato do PSC à presidência da República, pastor Everaldo Pereira, e também afirmou que no segundo turno, Marina Silva (PSB) terá seu voto. No caso de o adversário de Dilma ser Aécio Neves (PSDB), Malafaia diz que votará “em qualquer um contra o PT”.