21 de maio de 2013

Vídeo mostra suspeito correndo após esfaquear e matar garota em SP


Imagens de câmeras de segurança exibidas pelo Bom Dia São Paulo, nesta terça-feira (21), mostram o suspeito de matar a adolescente Gabriela de Souza Teixeira em um ponto de ônibus na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, no domingo (19). Ela foi esfaqueada no pescoço.
No vídeo, o suspeito aparece correndo em diversas ruas do bairro de Socorro após o crime. A polícia tenta identificar o criminoso com a divulgação das imagens. Não é possível ver o rosto do assassino.
A vítima, de 17 anos, esperava um ônibus para ir à igreja, por volta das 16h de domingo, quando um rapaz usando boné branco chegou.Uma testemunha contou à polícia que quando Gabriela viu quem era, ela disse: "Você aqui?". Logo em seguida, a estudante foi atacada com uma facada no pescoço e morreu no local. O assassino fugiu a pé.
Os passageiros que aguardavam o coletivo correram. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, no bairro Jardim Embuias, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo da jovem foi enterrado na tarde desta segunda-feira (20) no Cemitério Parque dos Girassóis, em Parelheiros, na Zona Sul da capital paulista.