1 de maio de 2013



Policial da UPP da Rocinha é baleado 



na madrugada desta quarta no Rio


Soldado foi atingido durante troca de tiros na Rua Dois.
Tiroteio na manhã desta terça (30) assustou moradores da comunidade.

Um soldado PM que trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul do Rio, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (1°) durante troca de tiros com traficantes na Rua Dois, que fica na parte alta da comunidade.
De acordo com a polícia, o PM foi atingido na coxa e no pé. Ele levado para o hospital da corporação, ele não corre risco de vida. Policiais militares fizeram buscas na Rocinha, mas, até agora, não conseguiram encontrar os autores dos disparos.

No dia 10 do mês passado, um outro tiroteio deixou moradores da comunidade assustados. Segundo eles, os disparos aconteceram durante toda a madrugada e teriam sido feitos em uma área que fica perto de um campo de futebol, no alto da comunidade
Na terça-feira (30), policiais da UPP foram surpreendidos durante uma ronda por volta de 5h30 desta terça-feira (30). Segundo informou o comandante Major Edson, tiros foram disparados contra os agentes, enquanto os militares faziam uma patrulha de rotina pelas ruelas da favela. Policiais foram enviados para a Rocinha para fechar a localidade e começar a busca pelo suspeito.