22 de maio de 2013

Policial civil é baledo por mulher que estava sendo investigada em São Luís


Um policial civil do Departamento de Narcóticos (Denarc) foi baleado na noite de terça-feira (21),  na Travesa da Iracema, na região da Jordoa, em São Luís.
De acordo com informações da polícia, o policial estava a serviço acompanhado de um colega e se dirigia para a residência de uma mulher, onde cumpriria mandado de busca e apreensão. No caminho, a investigada surpreendeu o policial, avançou na arma que ficava no colete da vítima e disparou contra ele.
A suspeita, identificada como Expedita da Purificação Diniz Serra, foi presa e autuada por tentativa homicídio. Ela deve ser levada para o Presídio Femiminino de São Luís nesta quarta-feira (22).
O policial, atingido por três tiros, foi levado para o hospital. Ele não corre risco de morte.
'Saidinhas bancárias'
Dois roubos nas 'saidinhas bancárias' foram registrados na terça-feira (21), em São Luís. O primeiro deles ocorreu após um saque de R$ 19 mil na agência do Banco do Brasil, no Jaracati. Os assaltantes seguiram o cliente em uma motocicleta até o São Francisco, onde o assalto foi feito. A dupla fugiu levando o dinheiro e está foragida.
O segundo assalto aconteceu após saque na agência do Banco do Brasil, no Cohatrac. Dois homens assaltaram um cliente que havia efetuado saque de R$ 10 mil. Eles também fugiram levando o dinheiro e estão foragidos.