25 de maio de 2013

Marcha Para Jesus espera 300 mil pessoas no Centro do Rio


A Marcha Para Jesus, evento que espera cerca de 300 mil pessoas, na Cinelândia, Centro do Rio, acontece neste sábado (25). A festa acontece na cidade há 15 anos e é promovida pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro.

O esquema especial de trânsito na região começa às 4h. A pista lateral da Avenida Presidente Vargas será interditada a partir da Praça da República. Às 14h, estarão fechadas a Avenida Rio Branco, entre a Avenida Presidente Vargas e Avenida Almirante Barroso, e a Avenida Chile, entre a Rua do Lavradio e a Rio Branco. Às 16h, a interdição será estendida até a Rua Santa Luzia. E não será permitido estacionar no entorno do evento.
Quem for de transporte público, já vai chegar no lugar certo. A Marcha Para Jesus sai da Central do Brasil, às 14h. A caminhada, animada com sete trios elétricos, segue até o palco montado na Cinelândia.

A SuperVia disponibilizará trens extras para atender ao público que participará do evento.
Já confirmaram presença: Aline Barros, Bruna Karla, Thalles Roberto, Davi Sacer, entre outros.
Está prevista a utilização de 200 ônibus fretados, que terão identificação diferenciada. Eles deverão seguir pela Avenida Rodrigues Alves até a Avenida Barão de Tefé, acessando a Avenida Venezuela, onde serão retidos e conduzidos pela Avenida Rio Branco até a pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Avenida Brasil, para o desembarque do público.