14 de maio de 2013


Imagens mostram suspeito de estuprar funcionária de clínica no Rio

No vídeo, homem aparece de bermuda xadrez, blusa clara e mochila. 
Crime ocorreu no dia 20 de abril, em Bonsucesso, na Zona Norte.




A Polícia Civil divulgou as imagens das câmeras de segurança de um banco que mostram o homem suspeito de estuprar uma funcionária de uma clínica de depilação em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, durante um assalto no dia 20 de abril. O retrato falado do homem já foi divulgado, conforme mostrou o Bom Dia Rio desta terça-feira (14).
No vídeo, ele aparece de bermuda xadrez, blusa clara e mochila nas costas. O suspeito fica do lado de fora do banco enquanto uma mulher, que estava com ele, entra na agência. O rapaz fica na calçada e olha insistentemente para o interior do banco. Pouco tempo depois, a jovem sai e ele vai atrás dela. Segundo a polícia, o homem que aparece nas imagens é o suspeito de estuprar a recepcionista da clínica.

Ainda de acordo com a polícia, após sair da clínica, o suspeito também abordou uma mulher que entrava na loja e a obrigou sacar dinheiro.
De acordo com o delegado Niandro Lima, da 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), responsável pela investigação, o bandido estava armado quando entrou no estabelecimento. Ele rendeu as funcionárias e as prendeu na cozinha da clínica. Segundo Lima, o criminoso estuprou uma das recepcionistas e fugiu com R$ 400 do caixa.
A vítima chegou a ser hospitalizada e encaminhada para exame de corpo de delito. Após receber atendimento psicológico, a jovem foi liberada.
Quem tiver informações sobre o criminoso, pode ligar para o Disque-Denúncia no telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.