27 de maio de 2013

Churrasco termina em tiroteio e três homens são assassinados na porta de casa na Serra

Três homens foram mortos a tiros na porta de uma casa no bairro Vista da Serra I, na Serra, na manhã deste domingo (26). O pedreiro Fabiano do Amor Divino, de 31 anos, foi atingido por vários tiros e morreu ainda no local do crime.
Segundo testemunhas, um grupo de pessoas fazia um churrasco na lateral da rua. Uma confusão entre os convidados teria terminado em tiroteio. Além de Fabiano, o entregador de móveis Wagner Carvalho, de 24 anos, e outro rapaz, identificado apenas como Iano, foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados para a Upa de Serra Sede, mas não resistiram aos ferimentos e também morreram.
Familiares que foram ao local disseram que acreditam que os dois morreram por engano, já que não estavam envolvidos na confusão que aconteceu na festa. A mulher de Wagner contou que, antes de o marido ir para esta festa, a família comemorava o aniversário de quatro anos da filha. "Ele estava dentro do carro, indo embora, quando tudo aconteceu. Acho que ele foi morto por engano", comentou Jéssica Carvalho.    
Ainda em estado de choque, o pai de Wagner lamentou a perda precoce do filho. "Ele era muito tranquilo e amigo de todos", lamentou Antônio Carvalho.
Muitos curiosos foram até o local para ver o tinha acontecido, mas ninguém quis comentar o caso.