24 de maio de 2013

Amanda Bynes é detida por porte ilegal de maconha

Amanda Bynes (Foto: AP)



A atriz Amanda Bynes, de 27 anos, foi detida por porte ilegal de maconha, em seu apartamento em Manhattan, Nova York, na noite desta quinta-feira (23). As informações são da agência Associated Press.
Vizinhos relataram à polícia o comportamento desorientado da artista. Oficiais afirmaram que, durante a abordagem, ela jogou parte da droga pela janela com o intuito de se livrar da detenção.
Bynes foi presa sob a acusação de descuido, adulteração de provas e posse ilegal de maconha. Segundo a agência, não ficou claro se ela tem um advogado.
De acordo com o site TMZ, após o flagra, a atriz foi levada ao hospital Roosevelt para uma avaliação psiquiátrica e, em seguida, para uma delegacia em Midtown. Bynes irá a julgamento na manhã desta sexta.
Em setembro de 2012, Bynes foi fotografada em Los Angeles usando o que parece ser um cachimbo de maconha dentro de seu veículo.
Além de estar com a carteira de motorista suspensa após se recusar a fazer um teste de sobriedade quando foi detida pela polícia por dirigir aparentemente bêbada, a atriz também enfrenta duas acusações de ter batido em carros e fugido do local.
Amanda Laura Bynes atuou em filmes como "A mentira" (2010), "Ela é o cara" (2006) e "Hairspray: Em busca da fama" (2007).