12 de abril de 2013


De volta para o futuro? Cientista iraniano diz ter criado máquina do tempo


Se você está pensando em fazer uma viagem, mas odeia o tempo gasto em aeroportos e traslados, fique tranquilo. Talvez você possa inovar nas próximas férias. Isso, claro, se o que o iraniano Ali Razeghi afirma fizer algum sentido.


Hora de arrumar as malas!


93161331011162658 De volta para o futuro? Cientista iraniano diz ter criado máquina do tempo
De acordo com o autor da invenção, a viagem não é assim tão simples, pois a máquina não pode levar alguém até o futuro, mas pode trazer o futuro até alguém. Quê? Pode isso, Arnaldo? Bom, se pode, ninguém sabe, ninguém viu, mas Razeghi afirma que ao utilizar algoritmos complexos a máquina pode predizer a vida de uma pessoa de cinco a oito anos, com 98% de precisão.
Como seria isso? Alguém, por acaso, já teve contato com o futuro? Ou será que o cientista está falando em previsões? Vale comentar que Razeghi já inventou outras 179 coisas nos seus 27 anos de vida e essa máquina do tempo tem ocupado seus estudos há pelo menos 10 anos.
Se você, como qualquer pessoa que leu esta matéria até aqui, está se perguntando como é a máquina e onde estão as fotos dela, infelizmente a notícia é triste: o jovem cientista afirma que não mostrará seu invento até ter tudo completamente pronto. A justificativa? Bem, de acordo com ele, os chineses iriam copiar a ideia rapidamente e transformariam a máquina do tempo em um produto fabricado em série. O que você acha disso?