23 de abril de 2013


Briga no trânsito entre pai e filho resulta em 8 motos batidas em Itajaí

Acidente aconteceu por volta das 8h20 desta terça, no Centro da cidade.
Agentes afirmaram que filho estava de carro e tentou cortar a frente do pai.


Carro atingiu 10 motocicletas no Centro de Itajaí (Foto: Luiz Souza/RBS TV)

Uma discussão entre pai e filho resultou em um acidente de trânsito, no Centro de Itajaí, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com a Coordenadoria de Trânsito (Codetran), o acidente acabou com oito motos derrubadas, um carro retido e uma Carteira de Habilitação apreendida.
Colisão ocorreu na manhã desta terça (23) em Itajaí (Foto: Luiz Souza/RBS TV)Colisão ocorreu na manhã desta terça (23) em
Itajaí (Foto: Luiz Souza/RBS TV)
Segundo relatado pelos agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, o filho estava de carro e tentou cortar a frente do pai, enquanto eles trafegavam pela rua Pedro Ferreira. Ao tentar atingir o pai, o homem acabou batendo em motos que estavam estacionadas na rua. O carro chegou a subir um pouco a calçada, mas ninguém se feriu.
Alguns motociclistas que estavam próximos do local foram até a Codetran para registrar boletim de ocorrência. Os outros foram procurados para fazerem o mesmo.
O motorista responsável em causar o acidente estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O documento foi retido e o carro recolhido para o pátio da Codetran. Os agentes que atenderam a ocorrência não souberam informar o que motivou a briga em família.