12 de março de 2013


Trio faz reféns durante assalto a uma loja no centro de São Luís

Ação aconteceu por volta das 14h, na Rua 7 de Setembro.
Houve troca de tiros, mas nenhuma das vítimas saiu ferida.


Tentativa de assalto chamou a ação de muitos curiosos (Foto: Dalva Rêgo/TV Mirante)

Três homens armados fizeram ao menos seis reféns durante uma tentativa de assalto a uma loja de confecções localizada na Rua 7 de Setembro, no centro de São Luís. A ação despertou o interesse de muitos curiosos que compareceram ao local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 14h. Logo que chegaram à loja, os suspeitos prenderam os seis funcionários e mais alguns clientes. Logo depois os primeiros policiais chegaram ao local e iniciaram a negociação para que os reféns fossem libertados.
Segundo a polícia, após as vítimas serem liberadas houve troca de tiros, mas nenhum dos clientes ou funcionários do local acabou ferido.
Os policiais chegaram a atirar duas bombas de efeito moral no prédio para forçar a saída dos suspeitos, mas até o momento não os localizou. Os agentes também arrombaram casarões próximos, na tentativa de localizar os suspeitos do assalto.
Nota da redação: Por volta das 17h os policiais cessaram as buscas pelos suspeitos da tentativa de assalto sem localizá-los.
Policiais arrombaram casarões próximos na tentativa de localizar suspeitos do assalto (Foto: Dalva Rêgo/TV Mirante)