20 de março de 2013


Marina Silva visita o Acre no domingo para fortalecer novo partido


A ex-senadora coletará assinaturas para a Rede Sustentabilidade.
Marina Silva também irá palestrar em um debate público no Cine Recreio.


                                      Marina Silva, durante discussão do novo Código Florestal no Senado (Foto: José Cruz/Agência Senado)


A ex-senadora Marina Silva visitará o Acre no próximo domingo (24) para participar de uma mobilização de assinaturas para a criação da Rede Sustentabilidade, partido lançado em fevereiro, e será a principal palestrante de um debate público que acontece  no auditório do Cine Theatro Recreio a partir das 18h30.
A Rede Sustentabilidade coleta assinaturas em apoio ao seu registro como partido político desde fevereiro. O grupo promove no domingo, a partir das 15h, um encontro com a ex-senadora acreana no calçadão da Gameleira, no centro histórico de Rio branco. Na ocasião, marina silva irá ajudar na coleta de assinaturas de apoio a criação do partido.
"Qualquer pessoa pode assinar apoiando o registro partidário da Rede, não é uma filiação" esclarecem os organizadores do evento em nota. Após o encontro na Gameleira, Marina Silva irá palestrar um debate público "O debate é para as pessoas que querem conhecer melhor as idéias e o modo de atuação desse novo tipo de organização política", afirmaram os membros da Rede.