9 de março de 2013


Irmãos ganham na loteria e explodem casa fumando maconha

A vida nem sempre dá asa para cobras, mas, quando é orelha de burro, é só chegar e pegar a sua!








    A história a seguir aconteceu na sexta-feira (15), mas os habitantes da cidade de Wichita, nos EUA, estão rindo dela até agora.Veja você que dois irmãos que haviam ganho o prêmio de R$ 150.000 na loteria resolveram uma festinha para comemorar a sorte que eles tiveram.  

      Eles não chamaram ninguém para a festa — era só deles.
    Os dois compraram uma quantidade considerável de maconha e decidiram que iam até o fim na chapação.   
      O fim, no entanto, não demorou muito.   
    Os dois estavam fumando em cachimbos apropriados para o uso da droga e, para acender, eles usavam isqueiros lança-chamas recarregáveis.   
    Aconteceu que os dois fumaram tanta maconha que o gás do isqueiro acabou e um dos irmãos foi até a cozinha para recarregar o apetrecho.   
    De tão louco que o sujeito estava, ele esvaziou duas latas de gás butano e não conseguiu recarregar o tal do isqueiro, mas o conteúdo das latas se espalhou pelo ar até que o inevitável acontecesse
    O sargendo Bruce Watts, da polícia de Wichita, explicou como tudo aconteceu.   
    — As emanações do butano alcançaram a chama piloto do gás encanado da casa e, como era de se esperar... CABUM!  udo isso aconteceu na sexta (15) e, além de terem perdido a casa, os dois irmãos terão bastante preocupação daqui para frente. O que se feriu menos — aquele que não foi carregar o isqueiro de butano — está na cadeia reservando lugar na cela para o irmão que se ferrou mais — o que espalhou gás pela casa toda.   O chapadão que detonou a explosão passou o fim de semana no hospital cuidando de queimaduras de segundo grau em suas mãos, braços e peito.   
    Ironicamente, ele usava uma camiseta da loteria no momento do acidente.