21 de março de 2013


Criminosos em fuga invadem unidade de saúde em Cariacica, ES

Sete pessoas foram presas com drogas, um revólver e uma espada.
O Pronto Atendimento de Itacibá estava lotado na hora da perseguição.

Sete pessoas foram presas com drogas, um revólver e uma espada, em cariacica  Grande Vitória. Durante a abordagem da polícia, dois dos detidos tentaram fugir e entraram no Pronto Atendimento (PA) de Itacibá, que estava lotado.
A polícia ainda encontrou como os suspeitos balanças de precisão, materiais para embalar drogas e uma algema. Esse foi o resultado de um patrulhamento do Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar. Segundo o soldado Judson, eles traziam a droga para uma residência no bairro, cortavam, embalavam e distribuíam usando motos. "Na casa, os indivíduos, ao verem a guarnição, fugiram. Quatro foram pegos dentro de casa, dois entraram no PA. Um foi detido em cima do Pronto Atendimento", disse.
Parte do grupo morava na Serra e, de acordo com a polícia, vieram para Itacibá montar um laboratório do tráfico. Eles refinavam crack e cocaína e distribuíam as drogas em bairros de Cariacica e também do município da Serra.
Segundo os militares, o responsável pelo refino, o restante do grupo e os materiais apreendidos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária, em Cariacica.